Take a fresh look at your lifestyle.

Semana Acadêmica promove palestra com Jornalista barbacenense

0 659

A UNIPAC Barbacena realiza a partir desta segunda-feira (22), até sexta-feira (26), a Semana da Publicidade e Propaganda. Com o tema “Existência”, o  evento conta com várias palestras, oficinas e conteúdos exclusivos, para que os alunos vivam na prática a experiência de ser publicitário. A abertura acontecerá a partir das 19h, no Auditório do Campus em Campolide, com palestra do Jornalista barbacenense Carlos Eduardo Alvim.

Segue a programação completa:

Dia 23 (terça-feira)
19h30 – Oficina I
Xênia Leite – A importância da Identidade Visual e Criação de Marcas – Publicitária e gerente de Marketing da Empresa Rivelli.
Local: Sala de Habilidades

19h30 – Oficina II
Kempton Vianna – direção de foto publicitária – Fotógrafo e Especialista em Fotografia Publicitária
Local: LabCom

19h30 – Oficina III
Alexandre Augusto da Costa – Desenvolvendo uma oratória eficiente para a apresentação de trabalhos e TCC. Jornalista, mestre em comunicação e doutorado em História.
Local: Sala 1208

Dia 24 (quarta-feira)
19h30 – Oficina I
Leila Bortolus – Multimeios – Significados e remodelações culturais. Publicitária e Mestre em Linguística.
Local: Sala 1208

19h30 – Oficina II
Jayme Júnior – Edição de Vídeo – Diretor da TV Estação Minas
Local: LabCom

19h30 – Oficina III
Renato Oliveira – Rádio Esportivo e a sua publicidade. Especialista em Marketing, comentarista e repórter esportivo.
Local: Sala 1309

Dia 25 (quinta-feira)
19h30 – Oficina I
Lamounier Lucas – Direção de arte – Publicitário, artista plástico, mestre em artes e especialista em docência do Ensino Superior.
Local: LabCom

20h40 – Palestra aberta ao público com Lamounier Lucas
Tema: Para o Infinito e Além: Os desafios da comunicação mutante.
Local: Auditório

Dia 26 (sexta-feira)
19h30- Oficina I
Ricardo Rios – Redação de Releases. Comunicólogo, mestre em relações internacionais, e doutorando em comunicação.
Local: Sala 1208
Oficina II
Adriano Vianini – A publicidade e propaganda na era digital. Publicitário e jornalista, especialista em gestão de marcas e branding.
Local: Sala de Aprendizagem Ativa

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.