Rapaz morre vitima de atropelamento na BR-040

Um rapaz morreu na noite desta quarta-feira (19) vítima de atropelamento na BR 040. A morte de Gabriel Paiva de Souza, de 28 anos, está levantado dúvidas sobre o que teria ocorrido durante a curta viagem em que fez, na linha que faz o trajeto entre Conselheiro Lafaiete e Cristiano Otoni.

Relatos de moradores da cidade onde o jovem morava ao site Fato Real apontam para uma versão de que Gabriel teria sido forçado a desembarcar do ônibus, à noite, no escuro, na BR 040 motivado pela falta de R$3,00 (três reais) para completar o valor da passagem.

Após descer do ônibus o jovem foi atropelado, não resistiu e faleceu. Ele havia embarcado no ônibus das 19h45. “Cristiano Otoni é uma cidade pequena. Todo mundo se conhece. Se fosse por causa do dinheiro, ele não precisaria ser obrigado a descer. Ou então que deixassem ele num ponto, não no meio de uma BR. Estou revoltada com a empresa”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Outra versão que surgiu, é que Gabriel estaria sob efeito de bebida alcoólica e por isso forçado a deixar o ônibus. O desfecho foi o mesmo da versão anterior. Ao descer foi atropelado na rodovia, socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu.

O corpo de Gabriel Paiva será sepultado nesta tarde em Cristiano Otoni.

A empresa

O portal Fato Real entrou em contato com a sede da empresa de ônibus em Conselheiro Lafaiete solicitando informações sobre o que teria provocado a exigência da saída do passageiro do ônibus e foi informado que o questionamento seria repassado à Assessoria de Imprensa da empresa em Belo Horizonte. Aguardamos retorno.

Com informações do site Fato Real.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais