Preso em Santos Dumont condenado por feminicídio que estava foragido há mais de 10 anos

Na manhã de quinta-feira (16), foi preso em Santos Dumont um homem de 40 anos condenado por um crime de feminicídio ocorrido em 2006. Na época, ele havia enforcado sua esposa e abandonado seu corpo em uma área de vegetação no bairro Santo Antônio, em Santos Dumont.

O homem foi condenado, mas desde 2009 estava foragido. Havia informações de que ele estaria escondido no estado do Rio de Janeiro. Após investigações da Polícia Civil, no entanto, ele foi identificado ontem em sua cidade de origem, sendo imediatamente preso. A prisão faz parte de uma operação da Polícia Civil chamada “Maria da Penha”, que tem como intuito coibir a violência doméstica no estado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais