Take a fresh look at your lifestyle.

PM procura autor de tentativa de homicídio em casa de shows

Sete pessoas foram presas

0 4.239

Um homem de 25 anos foi baleado na saída de uma casa noturna em Barbacena, por volta das 05h30 de domingo (02). A desavença começou dentro da casa de shows, onde os supostos agressores foram apartados pelos seguranças, mas a confusão continuou na saída do baile.

Três disparos de arma de fogo foram ouvidos, sendo que a vítima apresentava uma perfuração no abdômen. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional onde deu entrada no bloco cirúrgico.

Após o registro da ocorrência, policiais militares realizaram rastreamentos para localizar o autor, reconhecido por foto pelas testemunhas. O suspeito não foi encontrado na residência. Foi realizado levantamento sobre os vínculos criminais do autor, sendo diversos suspeitos verificados. De acordo com a PM, foi identificado o co-autor, com informações apuradas, este indivíduo teria sido o pivô da discussão entre autor e a vítima.

Na Delegacia, o co-autor confessou sua participação na briga e teve sua prisão ratificada.

A PM fez diligências também nas residências de familiares e comparsas do autor, sendo que em uma foram localizadas drogas, moeda corrente, balança de precisão, celulares e outros insumos do tráfico. Sete pessoas foram presas, mas o autor não foi encontrado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.