Take a fresh look at your lifestyle.

Pedestre agredido por ladrão de celular durante a madrugada

0 1.878

Na madrugada de sexta-feira (17), por volta de 00h, um homem foi agredido durante o roubo de um celular na Praça da Rua Bahia. A vítima, que apresentava lesões na boca, queixo e arranhões, alegou aos militares que esteve no local para concretizar a venda de um aparelho celular  com um morador do bairro Santo Antônio. Depois da negociação, durante deslocamento para sua casa, ele foi abordado por um bandido trajando roupas pretas, que pediu-lhe a quantia de R10.

Diante da negativa da vítima, o suspeito aplicou-lhe uma “gravata”, mas conseguiu se desvencilhar e correr ligando de imediato para o 190. O suspeito então o alcançou e conseguiu derrubá-lo e passou a agredi-lo com chutes e socos. O suspeito fugiu depois de roubar o celular.

Durante patrulhamento um suspeito foi encontrado na região do Pontilhão, sendo reconhecido pela vítima. Em uma lixeira nas imediações da abordagem foi encontrada uma blusa preta, reconhecida pela vítima sendo a que o suspeito usava no momento do crime. Com ele foi localizada somente a quantia de R$24. O aparelho não foi recuperado.

O autor, de 33 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional onde foi atendida e liberada em seguida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.