Take a fresh look at your lifestyle.

Obra conta a biografia do professor e vereador Amarílio

1 756

Idealizado pelo médico Júlio Andrade, será lançado na sexta-feira (20) o livro “Amarílio, Um Democrata” durante evento no Master Plaza Hotel. A obra, escrita por Sergio Ayres, conta a vida do professor e vereador Amarílio Augusto de Andrade.

De acordo com o Júlio, filho do professor e vereador Amarílio, o projeto começou a ser desenvolvido há cerca de 4 anos. De lá pra cá a pesquisa incluiu também diversas entrevistas que resultaram em uma obra que relata, acima de tudo, fatos históricos da política nacional, estadual e local a partir da década de 70.

Além de um rico acervo fotográfico, a obra inclui também projetos do vereador como a construção do Centro de Atendimento Multiprofissional aos Portadores de Câncer de Barbacena e região. “É um momento de muita alegria, orgulho e satisfação poder resgatar a memória de quem foi meu exemplo de vida”, disse o médico. O prefácio do livro é do Senador Antonio Anastasia.

1 comentário
  1. Geraldo Mineiro Diz

    Ilustre cidadão e político barbacenense. Atuação legislativa em defesa dos interesses e necessidades populares. Salvo engano, teria concorrido ao Executivo Municipal no pleito de 1982. O jornalista Sérgio Ayres teve brilhante iniciativa ao escrever esta biografia. Parabéns e sucessos ao biografado e ao biógrafo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.