facebook
Publicidade Local

Polícia desmantela bar usado como ponto de tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete

Um homem de 53 anos e uma mulher, de 20, foram presos por tráfico de drogas na última quinta-feira (26) em Conselheiro Lafaiete. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que foi ao local para desmantelar um bar que estava sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes.

No local, foram apreendidos 213 pinos de cocaína, 60 porções de maconha e outros materiais relacionados ao tráfico. Nos fundos do comércio foram encontradas mais drogas, além da quantia de R$ 1.555.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava utilizando o comércio como forma de mascarar a venda dos entorpecentes. O uso de cartão de crédito como forma de pagamento dos materiais ilícitos apontam para a profissionalização do comércio.

Os dois envolvidos foram presos e conduzidos para a delegacia, onde permanecem à disposição da justiça.

Destaques do dia