Previsto para acontecer no dia 27 de dezembro, dentro das comemorações de fim de ano e também do aniversário do município de Santa Bárbara do Tugúrio, parece que o show da cantora Joelma está cada vez mais distante. Depois do prefeito anunciar nas redes sociais, o Ministério Público, por intermédio do Promotor de Justiça Vinícius de Souza Chaves, ajuizou uma Ação Civil Pública pedindo a suspensão do contrato firmado pelo Município de Santa Bárbara do Tugúrio para realização do show de Joelma.
O Juiz da 2ª Vara Cível, Marcos Alves de Andrade, determinou a suspensão do show, aplicou uma multa e indicou que a CEMIG deverá cortar a energia do Parque de Exposições daquela cidade se houver indícios da realização do show. Inconformados com a decisão, a empresa contratada para realizar o show ajuizou um Agravo de Instrumento, com a intenção de aplicar efeito suspensivo à decisão de primeira instância.
Nesta terça (16), o Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, que foi juiz na Comarca de Barbacena, decidiu liminarmente pela manutenção da decisão em primeira instância. O caso vai julgamento no órgão colegiado, ainda sem data definida.










