Publicidade Local

Mulher morre após ser brutalmente espancada pelo marido

Uma mulher de 43 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), após ser brutalmente espancada pelo marido. O crime aconteceu no Povoado dos Cunhas, zona rural de Senhora dos Remédios.

A vítima, Julia Graciela da Cruz, foi agredida pelo marido com diversos golpes na cabeça, possivelmente com um chicote acoplado a um pedaço de madeira. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O marido de Julia, acreditando que ela estaria morta, acabou tirando a própria vida depois de avisar uma vizinha sobre o crime e pedir que ela olhasse o filho do casal. O menino, de 7 anos, estava no imóvel e foi deixado pelo Conselho Tutelar aos cuidados de uma madrinha.

 

Destaques do dia

Morre o Papa Francisco aos 88 anos

Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco, morreu aos 88 anos às 2h35 pelo horário de Brasília, 7h35 pelo horário local, desta segunda-feira (21). As informações

Ele fez sua Páscoa!

Por Débora Ireno Dias “¹Era antes da festa da Páscoa. Jesus sabia que tinha chegado a sua hora de passar deste mundo para o Pai;