Publicidade Local

Dois homens são presos com drogas, armas de fogo e munições no Santo Antônio

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na quinta-feira (17), no bairro Santo Antônio, em Barbacena. A prisão foi realizada pela Polícia Militar durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

No local, os policiais encontraram 28 pedras de crack, 15 tabletes e quatro barras de maconha, três pés de maconha, duas bolas de haxixe, 14 papelotes de cocaína, dois revólveres calibre 38, um simulacro de arma de fogo, munições e a quantia de R$ 1.712,00.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Destaques do dia

Retratos bem-humorados do dia a dia

Escritor e jornalista Ricardo Salim retrata o lado inesperado e divertido do cotidiano nas crônicas do livro “Eu e Eles Antes do Apocalipse” Membro e

“O Peregrino”: uma alegoria da vida cristã

Clássico de John Bunyan ganha edição pela Edipro prefaciada pelo teólogo e filósofo Jonas Madureira Inspiração para aqueles que buscam trilhar a própria jornada de