Publicidade Local

Pré-carnaval num Castelo?

É isso que o Castelo de Montana, em Campolide (Antônio Carlos), está oferecendo: Um baile de Pré-carnaval com marchinhas e buffet liberado, num lugar esplêndido. Agende aí, dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 17h. A música fica por conta do Grupo de Choro Bordado, de Juiz de Fora. Daniel Falzoni e Tamyres Brandão estão à frente da organização e conversam com Ricardo Salim, uma entrevista para o Canal BOL (assista a cima).

O buffet terá comidas de buteco e já está incluso no valor do ingresso, disponível a R$70. As bebidas serão cobradas à parte.

Os ingressos podem ser adquiridos nos endereços: Rua Presidente Kennedy, 405, sala 1, ou Avenida Bias Fortes, 626, sala 106, ambos no centro de Barbacena. É possível também comprar via WhatsApp, pelos números (32)9-9931-6562 ou (32)9-8403-6338.

O Castelo de Montana fica na Alameda Zanforlin, 951, em Campolide.

Classificação 18 anos; menores entram acompanhados de seus pais.

Destaques do dia

Pré-carnaval num Castelo?

https://www.youtube.com/watch?v=oUo2GDWC2JA É isso que o Castelo de Montana, em Campolide (Antônio Carlos), está oferecendo: Um baile de Pré-carnaval com marchinhas e buffet liberado, num lugar