Homem que matou a própria mãe no bairro Jardim atende a polícia usando nariz de palhaço

O filho que matou a própria mãe na manhã desta terça-feira (19), no bairro Jardim, em Barbacena, atendou a polícia com um nariz de palhaço. Os policiais estiveram na residência após denúncias. Os policiais foram recebidos pelo autor do crime.

A vítima era a delegada aposentada Márcia Giron de Paula, de 70 anos. O agressor foi identificado como sendo seu filho, Samuel Giron de Paula Paiva, de 26 anos. Ele foi preso em flagrante no local do crime.

Quando os policiais chegaram no local, a porta estava trancada. Quando gritaram do lado de fora, o autor apareceu na janela usando um nariz de palhaço, dizendo coisas desconexas.

O corpo da vítima foi encontrado caído no chão. Havia sinais de sangue e de móveis revirados. O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais