Moto encontrada ao lado de ossada humana é identificada como sendo de homem desaparecido há cinco anos
A moto encontrada ao lado de uma ossada humana na BR 265, em agosto deste ano, foi identificada. O veículo era de propriedade de Edgar Moreira Senra, que está desaparecido desde o dia 10 de julho de 2018. As informações são do Portal Dores de Campos.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar a ossada humana. Apesar de haver suspeitas de que se trata de Edgar, a identificação precisa ser confirmada por meio de exames de DNA. Na época do desaparecimento, Edgar tinha 36 anos de idade. Ele era natural de Dores de Campos, mas morava com a família em Barbacena.
A moto e a ossada foram encontradas no dia 17 de agosto deste ano, em uma área de vegetação nas proximidades do km 236 da BR 265, no município de Prados. A Polícia Militar foi acionada por um funcionário de uma empresa de internet de São João del Rei que fazia manutenção do cabeamento.
Tanto os restos mortais quanto a moto estavam queimados, pois a região havia sido atingida por um incêndio.
Com informações do Portal Dores de Campos
LEIA MAIS:
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: