Na quarta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão em supostas casas de prostituição na cidade de Conselheiro Lafaiete. Os dois estabelecimentos pertenciam à mesma mulher, que foi autuada em flagrante e encaminhada para o sistema prisional.
De acordo com a PC, os dois espaços seriam utilizados para a prática de exploração sexual. A operação ocorreu após um flagrante realizado meses atrás, que apontava para a prática de prostituição e tráfico de drogas nos dois estabelecimentos.
Durante a operação desta quarta-feira, foi constatado que os locais eram utilizados para a prática de rufianismo. Foram apreendidos cadernos com anotações e anúncios afixados nas portas relacionados à prática, além de uma porção de droga.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: