Um homem de 34 anos e uma senhora, de 67, foram encontrados mortos em uma casa na Vila Nossa Senhora de Fátima, em São João del Rei, na noite de terça-feira (05). As vítimas, que eram mãe e filho, apresentavam ferimentos feitos com algum objeto cortante.
O crime foi descoberto pela encarregada da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC). O homem de 34 anos era um dos apenados e não tinha voltado para o presídio no período da noite. Quando ela chegou na casa dele, encontrou o corpo caído em uma poça de sangue no corredor.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou um outro corpo, da mãe da primeira vítima. Na residência havia muitas manchas de sangue e marcas de luta corporal. Os corpos foram liberados para o IML.
O homem de 34 anos trabalhava como vendedor ambulante. Ele costumava dar carona para um outro apenado, que também não voltou para o presídio na noite de ontem. Esse segundo apenado foi encontrado em uma casa na Avenida Santos Dumont e preso.
A Polícia Militar prossegue com as investigações.
Fonte: Rádio Emboabas
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: