• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Município prorroga prazo para adesão à anistia fiscal

    O prazo para que a população consiga parcelar débitos inscritos em dívida ativa e tenha acesso a isenção de juros e multas em Barbacena, foi prorrogado. O programa de anistia fiscal ficará disponível até o dia 10 de dezembro. O pagamento poderá ser feito em parcela única ou em até 40 parcelas mensais, iguais e sucessivas com anistia de juros e multas, sendo: 100% para quitação da dívida em 03 parcelas; 80% para quitação da dívida em 05 parcelas; 70% para quitação da dívida em 07 parcelas; 60% para quitação da dívida em 12 parcelas; 50% para quitação da dívida em 20 parcelas; 30% para quitação da dívida em 21 a até 40 parcelas.

    A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) e o Centro de Atenção ao Cidadão – CAC (rua Getúlio Vargas, nº80, Centro) estão realizando a adesão ao programa.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais