Mulher é agredida por traficantes após se recusar a vender drogas em Antônio Carlos

Uma mulher de 31 anos foi agredida por dois homens, de 43 e 24 anos, após se recusar a vender drogas na manhã de sexta-feira (12), em Antônio Carlos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha um relacionamento com um dos dois agressores.

A mulher foi até a delegacia da PM e relatou que os dois indivíduos tentaram obrigá-la a vender drogas. Após a sua recusa, ela foi agredida com um objeto cortante, mas conseguiu fugir.

Os policiais foram até o endereço citado pela mulher e encontraram os suspeitos preparando drogas para a venda. Durante a ação policial, um dos homens ameaçou a mulher.

Os dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e resistência, tendo sido conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais