Moradores dos bairros Santa Maria e Nove de março poderão regularizar seus imóveis

Em andamento nos bairros Santa Maria e Nove de Março o processo para  Regularização Fundiária de Interesse Social (REURB). Agentes da Secretaria de Assistência Social realizando o recenseamento para levantar o número de imóveis destes bairros.

Moradores que foram notificados devem ir à Secretaria apresentar a documentação (original e cópia) para dar andamento no REURB: RG/CPF; Certidão de Nascimento ou casamento; Certidão dos filhos que moram na casa; Certidão de óbito caso seja viúva (o); Se casado (a) RG e CPF do Cônjuge; Folha Resumo do CADÚnico (se não tiver de providenciar através do telefone: (32) 99860-1385); IPTU, Dados cadastrais (se não tiver providencias através do número: (32)3339-2054); Contrato de compra e venda, doação ou comodato; Conta de Água e de Luz do Imóvel; Declaração de Residência emitido pelo posto de saúde do bairro; Foto do imóvel de todos os lados de fora (impressão em Papel A4); Comprovante de renda (todos os moradores).

O recolhimento dos documentos será feito até o dia 11 de abril, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h. Quem perder o prazo ficará fora do programa para contemplação da escritura do imóvel.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais