Jovem encontrada morta amarrada e com o rosto desfigurado na Colônia

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (16), em um sítio localizado na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena. De acordo com a perícia técnica, a Wanderleia Stefani Leite estava com os braços amarrados, um cinto em volta do pescoço, com o rosto totalmente desfigurado.

O namorado da jovem contou aos policiais que no sábado (15) os dois estavam na festa de aniversário de um familiar quando, após fazerem uso de bebida alcoólica, começou um desentendimento por ciúmes. O casal, na versão do namorado, teria ido embora do evento, mas a briga não terminou. Ele teria então deixado a Wanderleia na casa dele e decidiu ir para a casa de uma amiga, no bairro Andaraí, em Barbacena. A jovem teria, ainda, tentado impedi-lo de sair com o carro, sendo essa a última vez que ele a viu com vida. O homem afirmou que dormiu o restante da madrugada e, já pela manhã, teria enviado uma mensagem para a namorada e não obteve resposta.

O pai do homem foi quem encontrou o corpo, logo pela manhã deste domingo, ao iniciar as tarefas diárias. Ele então ligou para o filho que retornou ao local, acionando a Polícia Militar após constatar que Wanderleia estava morta.

À PM o dono da propriedade contou que ao retornar do mesmo evento que o filho e a namorada estavam, encontou alguns pertences da vítima do lado de fora do imóvel e que chamou por ela e não teve resposta. Supondo que os dois não estavam no local, chamou o cachorro para dentro, trancou o portão e foi dormir.

O namorado disse que acreditava que a vítima teria caído quando tentou o impedir de deixar o local e que depois disso o cachorro pode ter atacado-a. Mesmo sendo informado de que a vítima estaria amarrada, o namorado manteve a versão de que ela teria sido atacada pelo cão. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo acompanhado pelo advogado Victor Campos. Após prestar esclarecimentos, o suspeito teve a prisão retificada e foi liberado. O advogado afirmou ainda que o cliente “estará a disposição no que for necessário para o deslinde da investigação e, em busca de justiça”.

 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais