• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • GCM evita golpe com veículo anunciado em grupo de classificados

    Na manhã de sábado (13) agentes da Guarda Civil Municipal frustraram a ação de um estelionatário em Barbacena, no Centro da cidade. A tentativa de golpe envolvia um veículo Renault Kwid, anunciado pelo valor de R$28 mil em um grupo de classificados da plataforma Facebook.

    O proprietário do carro acionou os GCM’s alegando que realizaria a venda do mesmo para um segundo envolvido, mas que suspeitava que o comprador estaria sendo vítima de um golpe. O homem interessado na compra relatou que estava negociando o carro através do grupo de vendas. O vendedor afirmou que o Kwid estava anunciado, por outro valor, em um site de vendas.

    O golpista teria pedido o valor de R$10 mil para garantir a negociação, com transferência por PIX. Com a descoberta do golpe, o homem cancelou a negociação e evitou o sucesso do golpista.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais