Em nova blitz, adolescentes são abordados em situação de vulnerabilidade

Nove autos de infração pela falta de uso do cinto de segurança,som automotivo e paradas irregulares, além de três adolescentes abordados em situação de risco. Esse foi o saldo da blitz realizada na noite de sexta-feira (22) na região central de Barbacena. A operação acontece em continuidade à fiscalização em estabelecimentos comerciais quanto à venda de bebidas alcoólicas a menores, uso de som automotivo acima dos limites legais permitidos e aglomeração de pessoas em vias públicas. Os adolescentes estavam em situação considerada de risco,  devido ao horário e à exposição a bebidas alcoólicas. Eles tiveram os dados colhidos e foram liberados.

Participaram da operação agentes da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Juizado da infância de Barbacena, Conselho Tutelar de Barbacena e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais