Desentendimento acaba em tentativa de homicídio

Em Correia de Almeida, no início da tarde de domingo (28), uma confusão acabou em tentativa de homicídio. Militares foram acionados e encontraram a vítima ferida. Consciente, porém confuso, o homem (33 anos) disse que o autor dos disparos seria seu vizinho. Ele foi encaminhado ao hospital.

Os militares tentaram contato com o vizinho, sem êxito. Durante a averiguação surgiu a informação de que um homem, 52 anos,  possuía uma arma de fogo, provavelmente uma pistola. Os militares foram até a residência desse homem que estava trancada. Foi apurado também que o suposto autor teria deixado o local em um veículo L200 cinza.

De acordo com testemunhas, a vítima estava gritando e ameaçando os moradores de uma residência falando que buscaria uma arma em casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Ninguém soube informar ao certo o que aconteceu. Os militares seguem em rastreamento para encontrar o suspeito.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais