Criminosos sequestram caminhoneiro e ajudante de Barbacena, roubam carga, mas caminhão atola

Condutor e ajudante foram levados para um imóvel enquanto criminoso fugiu com o veículo para roubar a carga

Criminosos roubaram um caminhão que saiu de Barbacena carregado de frango depois de sequestrarem o motorista e o ajudante, que são da cidade, nessa quarta-feira (28). O crime só não deu certo porque o caminhão atolou e os bandidos fugiram sem levar a carga em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista e o ajudante (que é irmão dele) saíram de Barbacena, com destino às cidades de Pará de Minas, Itaúna e Divinópolis, lado Centro-Oeste do Estado. Eles pararam para descansar na madrugada de quarta-feira (28) em um posto de combustíveis de Betim. Pouco tempo depois, dois criminosos chegaram, anunciaram o assalto e obrigaram os dois a entrar em um veículo Siena vermelho. Os trabalhadores tiveram os olhos vendados e foram levados pela dupla. Um terceiro suspeito fugiu com o caminhão.

O motorista e o ajudante foram levados para um apartamento e mantidos reféns. Enquanto isso, os bandidos mantinham contato com o comparsa que dirigia o caminhão. Em determinado momento, as vítimas ouviram o criminoso dizer que o veículo atolou. Os trabalhadores foram soltos no final da manhã e acionaram a Polícia Militar, que agora procura os criminosos. Após rastreamento, o caminhão foi encontrado em uma estrada do bairro Bandeirinhas. A carga não foi roubada.

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão estava em um local de difícil acesso e, por isso, não foi removido para o pátio da Polícia Civil. O proprietário do veículo foi acionado e ficou responsável pela retirada do caminhão.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais