Take a fresh look at your lifestyle.

Homicídio no Valentim Prenassi e três homens presos

0 6.872

Denúncias enviadas na manhã deste sábado (27) ao Portal Barbacena Online davam conta de que um homem havia sido morto na madrugada de hoje, no bairro Valentim Prenassi em Barbacena. Após averiguar os fatos o portal obteve informações de que três pessoas foram presas, inicialmente por tentativa de homicídio. Os suspeitos foram reconhecidos pelo pai da vítima e assumiram a autoria do crime. Dois dos suspeitos fugiram durante a abordagem policial, porém foram capturados em seguida. Junto aos autores também foram apreendidos a arma utilizada, com quatro munições, sendo 2 deflagradas e 2 picotadas e 54 pedras de crack.

A vítima foi socorrida no local e levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi identificada como sendo Toni Claiton Pereira Orlando, mototaxista, de 38 anos.

Segundo a companheira da vitima que presenciou o crime, dois homens e uma mulher estariam chamando por ele, que saiu da residência e viu seu pai sendo agredido pelos suspeitos, para defender seu pai começou a brigar, momento que um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vitima, após o fato os autores entraram em um veiculo Gol de cor preta, fugindo sentido Bairro Nossa Senhora Aparecida.  Em rastreamento a PM localizou o veiculo abandonado e após busca em seu interior foi localizado uma sacola contendo substância semelhante a pedras de Crack.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.