Take a fresh look at your lifestyle.

Covid-19: 42 novos casos positivos em Barbacena. Recuperados ultrapassam 50

1 5.793

Os casos de Covid-19 duplicaram em Barbacena, de acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Com a confirmação de dezenas de casos de integrantes da Epcar, os positivos passaram de 44 para 86: um aumento de 42 pacientes. Os casos curados também tiveram um aumento significativo: de 22 para 58.

Aos casos suspeitos, que ontem eram 619, foram acrescentados 74 novos registros. Quatro pacientes com suspeita do novo coronavírus estão internados. Outros três pacientes positivos de Covid-19 estão em leitos de UTI.

A cidade confirmou o quarto óbito e outros 3 estão em investigação aguardando resultados de exames.

1 comentário
  1. Juninho Diz

    O “ficar em casa” deveria ter sido usado para equipar hospitais das capitais e interior de todo o País, aumentar o número de UTIs, EPIs, profissionais da saúde, etc. Mas, perdemos um tempo enorme com discussões sem o menor cabimento. Só liberar as capitais e terá uma onda de mortes pelo interior. Questão de tempo, aliás,nem isso! Basta acompanhar os boletins diários p comprovar o óbvio,sem contar a sub-notificação, dezenove de cada 20 contágios não entram nas estatísticas, segundo estimativa feita a partir dos dados oficiais. Surreal,alarmante p dizer um mínimo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.