Confira a palestra de Nelson Leoni na Semana da Publicidade da UNIPAC Barbacena

Nelson Leoni, chefe global de Engajamento Digital do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o brasileiro Nelson Leoni, participou nesta quinta-feira (26) da abertura da Pubbest, Semana Acadêmica do Curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAC Barbacena. Na conversa com os professores Felipe Alvim e Ricardo Rios, Leoni apresentou como funciona as estratégias de marketing do UNICEF, explicou como é trabalhar nas Nações Unidas e contou de que forma é possível fazer comunicação em âmbito global.

Leoni é ex-paraquedista da tropa de elite do Exército. Ele fazia parte da Missão da ONU para a Estabilização no Haiti (Minustah), quando, durante uma operação, sofreu um atentado. Ex-diretor de Redes Sociais da Agência Isobar, liderando a estratégia digital de empresas como Banco do Brasil, Nivea, SKY, Embratur e UNILEVER. Foi Head de Comunicação Digital do UNICEF Brasil, quando liderou a resposta digital ao Zika Vírus, entre outros projetos. Lecionou no MBA e Pós MBA da Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, vive em Nova York, onde é o Global Digital Engagement do UNICEF, responsável pela Estratégia de Engajamento Digital para os principais públicos-alvo e influenciadores digitais do UNICEF.

Canal Bol

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais