Clara Castro lança álbum Caostrofobia

Aos 23 anos, a cantora e compositora barbacenense Ana Clara Castro, formada pela Bituca – Universidade de Música Popular, lançou na sexta-feira (20), o álbum “Caostrofobia”, que chegou às plataformas digitais pelo selo Nomad Produções, com distribuição pela Som Livre.

No mês passado a cantora já havia disponibilizado nas plataformas digitais o single Inverno Astral, que faz parte do álbum que estreou no último fim de semana, com show na inauguração da nova sede da Sala de Giz, em Juiz de Fora.

O clipe da faixa “Sobe o Sol” também já está disponível em seu canal no Youtube. A música que foi gravada em Nova York, com arranjo moderno de Alex Vaz, já tem aprovação do público. “Tudo o que estou vivendo é maravilhoso, mas ao mesmo tempo me forço muito a voltar ao pensamento de que a música que faço é algo maior que eu. Espero que muita gente conheça meu trabalho. E ao mesmo tempo em que sinto que isso pode mexer comigo, sinto mais vontade de ser eu mesma, representando tudo o que acredito, a sensibilidade. É muito difícil quando a música se transforma num negócio, mas existe um mercado, e isso é legítimo, porque o artista come e paga contas. Quero, então, permanecer inquieta. Vejo os grandes artistas que são minhas referências – Gil, Caetano, Lenine e muitos outros: eles são inquietos, nunca estão plenamente satisfeitos e querem fazer mais (…) Independentemente de falar para o mundo inteiro ou só para uma pessoa, quero sempre estar me buscando”, disse Clara Castro.

A música de Clara Castro e as músicas de vários artistas de Barbacena estão na Premiere web-rádio. Acesse: www.premiereradio.com.br.

Confira o álbum Caostrofobia clicando aqui

Confira o novo clipe, Sobe o Sol aqui

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais