Bandido armado rouba moto em Pinheiro Grosso e veículo é recuperado. PM procura criminoso

Um assalto a mão armada foi registrado na tarde desta terça-feira (8) por volta de 13h50 no distrito de Pinheiro Grosso. Segundo o morador de uma propriedade no distrito, de 60 anos, ele estava na cozinha da casa, no momento em que um indivíduo entrou pela porta de trás do imóvel, anunciando o assalto.

O autor exigiu dinheiro da vítima, ameaçando-o de morte, caso acionasse a PM. A vítima foi agredida com o cano da arma, durante a ação criminosa. Uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor vermelha, ano 1997 que estava no local foi levada pelo autor, que fugiu sentido a localidade de Barro Preto. Na fuga, ele ainda exibiu a arma de fogo utilizada no roubo.

Horas depois da ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de um morador alegando ter encontrado em seu sítio, uma motocicleta abandonada. Com a chegada da guarnição ficou constatado que o veículo era o mesmo que havia sido roubado no distrito de Pinheiro Grosso. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado, porém o autor ainda não foi localizado.

A vítima sofreu um pequeno hematoma na região das costelas, do lado esquerdo, porém dispensou apoio no deslocamento para atendimento médico.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais