Armas, drogas e dinheiro apreendidos no Grogotó

Um casal foi preso acusado de tráfico na tarde deste sábado (09) em um condomínio no Grogotó. Segundo informações, o homem, de 33 anos, e sua companheira, de 36 anos, teriam coagido uma moradora a guardar armas de fogo e materiais ilícitos em seu apartamento. No apartamento da vítima, que contou ter sido ameaçada de morte caso não guardasse os materiais, foi encontrada uma maleta em um dos quartos, com um revólver Taurus calibre.38, sem numeração, carregado com seis munições intactas, além oito munições de calibre.38, sendo sete intactas e uma picotada. Também foi encontrado um rádio HT com duas bases de carregamento e um Microfone, além de fita adesiva, utilizada para o embalo de entorpecentes.

No apartamento do casal, foi apreendida a quantia de R$ 1.927. Com o apoio de um cão, foi localizada próximo à caixa d’agua do condomínio, uma sacola contendo 20 papelotes, embalados e prontos para a venda de cocaína. Os dois foram detidos e encaminhados junto de todo material à delegacia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais