Take a fresh look at your lifestyle.

Aprendiz distribui aproximadamente 150 mudas de rosas para os barbacenenses

0 202

O Centro Educacional Aprendiz (CEA) realizou na terça-feira (21), a entrega das mudas de rosas, que faz parte da campanha “Barbacena merece crescer”. Foram entregues aproximadamente 150 mudas, com mais de 400 cadastros realizados no site do Aprendiz. A campanha tem o objetivo de resgatar a tradição que deu o título a Barbacena de Cidade das Rosas. Os barbacenenses puderam colaborar para florir a cidade, através da entrega das plantas. As solicitações foram feitas online, pelo site do CEA.
O evento aconteceu no conservatório Flausino Vale, nas dependências  do Colégio Aprendiz. A presidente da instituição Cristiane Mara Nascimento relatou a satisfação pessoal da entrega das mudas. “As pessoas vieram aqui hoje, para pegar uma rosa. Eu gostaria muito de entregar na casa de cada um de vocês, mas são 400 remessas. A minha satisfação é passar em frente a um jardim e pensar que uma dessas rosas vieram daqui. O que eu percebi é que quanto mais eu contribuo, mais o universo me retribui. Eu não tenho controle sobre nada, eu vivo o hoje”, afirmou Cristiane.

Foram entregues vários tipos de rosas e uma cartilha de como plantar as mudas. Em breve o CEA abrirá em seu site novo cadastro para entrega de mais rosas.

Barbacena merece crescer

A campanha faz parte do programa “Barbacena merece crescer!” que existe desde agosto do ano passado. Este programa realiza diversas ações sociais via Aprendiz, como distribuição de bolsas de estudo e creche gratuita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.