Take a fresh look at your lifestyle.

Apreensões de drogas e prisões por tráfico

0 635

Na tarde de sábado (17) foi apreendida certa quantidade de drogas no bairro Água Santa. A princípio um adolescente de 17 anos foi abordado ao sair de uma residência. Apesar de não ter sido localizado nada de ilícito, o jovem se mostrou nervoso e disse que a casa estava abandonada. Uma mulher, 27 anos, estava num veículo Fiat/Pálio em frente ao local e não soube explicar o que estava fazendo ali e nem quis dizer de quem era o carro. A porta da casa estava entreaberta e foi percebida certa correria nos cômodos e um indivíduo correu para o banheiro carregando um objeto grande. Dois adolescentes de 17 anos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado. Com o homem que correu para o banheiro, 26 anos, foi localizada a quantia de R$120 e um aparelho celular. 

Durante foram localizadas duas balanças de precisão, a quantia de R$210, cinco buchas de maconha, três pedras de crack, 27 envelopes de cocaína, 25 buchas de substância semelhante a maconha, um pacote contendo grande quantidade de cocaína, um pedaço de maconha, diversos envelopes plásticos e um estilete. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante e os três menores, apreendidos. 

NOVA CIDADE – Na noite de sexta-feira (16), em uma residência alugada há cerca de 20 dias, foi descoberta a prática de tráfico de drogas. Uma pessoa fugiu no momento da abordagem. Dentro da casa foi encontrada uma sacola com várias embalagens plásticas utilizadas para embalar entorpecentes; um invólucro de cocaína, 30 pedras de crack e uma faca com resquícios de substância entorpecente. 

ALFREDO VASCONCELOS – No Bairro Pio XII, em Alfredo Vasconcelos, militares foram até uma casa e localizaram certa quantidade de restos de cigarros semelhantes a maconha, uma balança de precisão com resquícios da mesma substância e uma CNH. Uma mulher foi presa e o material apreendido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.