Adolescentes apreendidos com mais de 300 pedras de crack

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos em São João del Rei, na tarde de segunda-feira (09), por tráfico de drogas. Os policiais receberam uma denúncia de que os jovens, que moravam em uma casa no bairro Bom Pastor, estariam vendendo entorpecentes e exibindo armas de fogo no meio da rua. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, viram os dois adolescentes subindo ao telhado, de onde jogaram objetos nas casas dos vizinhos. Após ter acesso à residência, durante busca pelo imóvel, os policiais encontraram 324 pedras de crack para consumo, quatro pedras brutas, do tamanho de bolas de sinuca e uma bucha de haxixe, que havia sido arremessada inicialmente. Haviam também papel para embalar as drogas, um simulacro de arma de fogo, a quantia de R$ 724,00 e dois celulares.

Os adolescentes não são naturais de São João del Rei. De acordo com informações obtidas, eles vieram da cidade de Manhumirim. Todo o material foi recolhido e os menores, apreendidos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais