• 9ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Acidente mata oficial da PM e filha na BR-265

    Duas pessoas perderam a vida na noite de quinta-feira (25), por volta de 21h30, na BR 265, altura do km 216 próximo ao “Restaurante do Tio Romeu”. O acidente envolveu um veículo Spin, com placas de Juiz de Fora, que trafegava no sentido São João del Rei-Barbacena.

    O carro era conduzido por um oficial médico da Polícia Militar lotado em São João, que estava acompanhado da esposa e as duas filhas, de 8 e 10 anos. Outros dois veículos envolveram-se no acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros chovia no momento da colisão e, em um trecho de subida. O Spin seguia atrás de um caminhão-baú que acabou atingido por uma carreta que vinha no sentido contrário. O veículo de passeio também foi atingido e capotou.

    O condutor da carreta, de 35 anos, contou que a carreta fez um “L” e a traseira atingiu o caminhão baú licenciado em Guiricema (MG). Nenhum dos condutores, bem como o passageiro que estava no caminhão baú, ficaram feridos.

    O capitão da PM, médico psiquiatra Ícaro Moreira (40), e a filha de 8 anos, que estava em uma cadeirinha, morreram no local do acidente. A esposa do condutor de 41 anos foi encaminhada ao Hospital Regional e a filha de 10 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, ambas com ferimentos leves.

    O cão da família, um beagle que também estava no carro, ficou sob responsabilidade de uma veterinária.

    Canal BOL