Corpo de mulher desaparecida encontrado em rio

O corpo de uma mulher de 51 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16) em Santana do Garambéu. O corpo estava em um rio, e foi avbistado por um pescador descendo o Rio Grande, na zona rural do município. A mulher estava desaparecida desde sábado (14), e familiares chegaram a ir ao destacamento da PM notificar o desaparecimento.

Após receber as informações, os bombeiros se deslocaram até o município e com a utilização de uma embarcação, iniciaram as buscas. Após alguns minutos de navegação, os militares avistaram a vítima, que se encontrava submersa a, aproximadamente, 50 cm do espelho d’água, presa por uma galhada em um local de difícil acesso de profunfidade estimada em 5 m. A vítima, M. B. A. M., foi identificada pela blusa e pela região occipital do crânio.

Imediatamente, foi realizada a estabilização do corpo e acionamento da perícia técnica da Polícia Civil. O perito orientou a guarnição a remover o corpo até a margem do rio. A equipe de bombeiros efetou, então, recuperação e translado do corpo da vítima até uma das margens, local acessível aos trabalhos do perito. Realizada a perícia, o corpo foi repassado à funerária de plantão.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais