Vai fazer a prova do SAS? Confira os locais das provas

Acontecem no domingo (21) as provas do processo seletivo do Serviço de Água e Saneamento (SAS). As provas para os cargos de Auxiliar de Administração, Auxiliar de Escritório, Encarregado, Fiscal e Telefonista serão aplicadas no Instituto Federal Sudeste de Minas – Campus Barbacena (Antiga Escola Agrícola), que fica na rua Monsenhor José Augusto, 204, bairro São José.

Já para os cargos de Motorista, Eletricista, Operador de Máquina, Mecânico e Porteiro, as provas serão realizadas na Escola Estadual Embaixador José Bonifácio (Escola Normal), situada na Avenida Pereira Teixeira.

Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 8h15 e fechados impreterivelmente às 8h50. As provas começam às 9h, com final programado para As 12h.

Os candidatos devem portar documento de identidade com foto e comprovante de inscrição pago. Até esta sexta-feira (19), também será divulgada a relação de candidatos e as salas onde farão as provas no endereço http://barbacena.mg.gov.br/2/concurso-sas/.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais