MP abre inscrições para estágio remunerado em Barbacena

O Ministério Público do estado de Minas Gerais divulgou edital para seleção de estágio remunerado em Barbacena. Os candidatos devem estar cursando direito nas Instituições de Ensino conveniadas com a Procuradoria Geral de Justiça.  As inscrições acontecem até o dia 18 de outubro. São oferecidas duas vagas , além do cadastro de reserva de estagiários. O valor da bolsa é de R$1.086 mais o auxílio transporte no valor de R$9,00 por dia trabalhado. 

Para se candidatar, os requisitos necessários são: estar matriculado no curso de graduação de direito, ter disponibilidade de 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público e não ter exercido anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de graduação em direito no âmbito do Ministério Público de Minas Gerais. 

Os interessados deverão enviar o requerimento de inscrição para o e-mail [email protected] aos cuidados de Aline Márcia, informando o nome completo, número do Edital para o qual está se candidatando, data de nascimento, número de documento de identidade e do CPF, endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato, instituição de ensino e curso em que está matriculado e o período frequentado, documentação que comprove que o candidato faz jus às notas de acordo com os  critérios previstos no edital, informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida e indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida. Os classificados passarão por análise curricular e entrevista.

Confira  o edital.