Barbacena organiza desfile cívico-militar de Sete de Setembro

Barbacena realizará, no dia 07 de setembro, o tradicional desfile cívico-militar alusivo ao 196° aniversário da Independência do Brasil. O desfile contará com a participação da EPCAR, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Agentes Penitenciários, Colégio Tiradentes, além de 14 escolas da rede municipal, todas da zona urbana e a fanfarra do Instituto Padre Cunha, de Pinheiro Grosso. As escolas da rede estadual não participarão. O início do desfile está marcado para às 9h e o local permanecerá na Avenida Bias Fortes, no centro da Barbacena.

Motoristas deverão ter atenção com relação trânsito nas ruas do entorno, já que será proibido o estacionamento e, algumas, sofrerão ainda interdição total de tráfego a partir da madrugada de sexta-feira (07). Para o dia do desfile é aconselhável a utilização de vias alternativas passando pelos bairros São José ou Boa Morte, evitando a Avenida Olegário Maciel e a Rua Sete de Setembro, que também terá interdição total a partir da esquina de acesso ao estacionamento do Supermercado Bahamas.

O evento é organizado pela Prefeitura, responsável pela  infraestrutura, trânsito e apoio aos participantes e visitantes, e EPCAR, que fará o controle de autoridades, o cerimonial e a organização dos desfiles.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais