Jardim das Alterosas sofre com esgoto a céu aberto

No bairro dos Funcionários o problema dos trilhos soltos continua

Os barbacenenses continuam reclamando da falta de estrutura na grande maioria dos bairros da cidade. Com o aumento expressivo do IPTU este ano, também veio o aumento da cobrança da população quanto à solução de problemas que afetam seu dia a dia. Na Rua 1, no Jardim das Alterosas, os moradores reclamam que ficaram esquecidos, a rua ao lado recebeu capina, enquanto a rua onde moram está tomada pelo mato, cheia de buracos, sem asfalto e com esgoto a céu aberto. Já foram feitas reclamações junto ao SAS, porém sem nenhuma solução até o momento.

No bairro dos Funcionários, o problema dos trilhos soltos continua. Os moradores sofrem com o barulho insuportável. Diversas reclamações já foram feitas junto à administração pública e continuam com as promessas. “Nosso IPTU triplicou o valor. Onde está o dinheiro?”, questiona um dos moradores.

***Ajude a fazer uma Barbacena melhor. Envie sua sugestão de melhoria para cidade através do WhatsApp (32) 98835-4900. Este é o Whatsapp da Redação do Barbacena Online.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais