Mulher e adolescente são detidas acusadas de tráfico em Santa Cruz de Minas

Duas pessoas foram detidas nessa quarta-feira (27), por volta de 20h, depois que a PM recebeu uma denúncia de que uma adolescente de 17 anos praticava tráfico com a ajuda de outras pessoas.

Ao chegar até o endereço denunciado, na Rua Arthur Napoleão, bairro Cascalho, a Polícia Militar se deparou com uma mulher saindo da residência, momento em que colocou algo na boca e engoliu. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com a mulher.

A adolescente, foi localizada e durante abordagem informou aos militares que no seu quarto, dentro da cômoda, havia invólucros de cocaína. A equipe entrou no imóvel, onde encontraram 07 papelotes de cocaína, vários sacolés e a quantia de R$ 194.

Segundo a PM, a primeira abordada, maior de idade, foi encaminhada ao Presidio Regional, onde passou pelo scanner, sendo constatado que ela havia ingerido um invólucro de cocaína. Ao ser questionada sobre os fatos, preferiu permanecer calada.

A adolescente foi apreendida e a adulta presa, sendo encaminhadas até a Delegacia de Polícia com o material ilícito.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais