Dilim sobe ao pódio em corrida na capital mineira

Atleta competiu com cerca de 5 mil corredores

Em meio a cerca de 5 mil atletas, profissionais e amadores, Valldir Marcos de Almeida – o Dilim saiu na frente e conquistou o 3º lugar geral na 7ª Corrida da Cooperação, promovida pelo Sistema Ocemg no domingo, 29 de julho em Belo Horizonte.  O atleta, patrocinado pela Unimed Barbacena e Silveira Super Mais, completou o percurso de 10km em 33:28, menos de dois minutos atrás do primeiro colocado.

Dilim remete a conquista aos treinos e a preparação contínua. “Desde que assinei com a Unimed Barbacena e Silveira Super Mais, me encontro em melhor forma e mais preparado para competir.  As duas empresas me propiciam cuidado e atenção desde minha alimentação até o apoio com uma rede de profissionais de saúde que cuidam de mim em todos os momentos”. Dilim, incansável em seus treinos coleciona dezenas de medalhas e troféus e na corrida da cooperação é a segunda vez que ele sobe no pódio. “Em 2015 tive a felicidade de conquistar o primeiro lugar e hoje comemoro essa terceira colocação geral. Estou muito feliz e compartilho com minha querida Barbacena esse troféu”.

O atleta segue seu treino e tem na lista de corridas previstas, o Desafio Rivelli no próximo dia 19 de agosto e a São Silvestre em 31 de dezembro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais