Barbacena ultrapassa 370 casos positivos de Covid-19

Mais 10 casos positivos de Covid-19 foram confirmados no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Barbacena, nesta quarta-feira (01), elevando o total para 372.

O número de curados foi de 344 para 345. Mais 10 pessoas com resultados positivos cumprem isolamento domiciliar, totalizando 21 pacientes. Apenas um está recebendo cuidados nos hospitais da cidade. As mortes permanecem em 5.

As notificações à Secretaria Estadual de Saúde, que no boletim anterior eram 1.782, foram para 1.821. Não há óbitos em investigação.  Um paciente com suspeita de Covid-19 está internado. Já cumpriram isolamento domiciliar 776 pessoas e outras 139 seguem sendo monitoradas.

PACIENTES DE OUTROS MUNICÍPIOS – Vinte e seis pacientes com confirmação para o novo coronavírus foram atendidos em Barbacena. Dois estão hospitalizados e cinco pessoas morreram por complicações do novo coronavírus.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais