Criança de 4 anos morre em incêndio na descida dos Correios

Houve um incêndio, numa garagem de um prédio, na rua José Felipe Sad (descida dos Correios) na manhã deste domingo (15). Dois jovens que passavam pelo local viram a fumaça e alertaram os Bombeiros e também os moradores. O fogo começou por volta das 5h30.

O prédio com 28 moradores deixou onze vítimas, duas delas em estado grave, que foram socorridas e levadas para o hospital. Uma criança de quatro anos veio a óbito e seu corpo foi levado para o IML de Barbacena. Ela foi identificada como sendo Helena Pupo Nogueira e morreu por causa da grande quantidade de fumaça que inalou. Seu pai, Thiago Pupo Nogueira sofreu várias queimaduras e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por uma cirurgia e aguarda uma vaga no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O incêndio começou na garagem, num veículo, e atingiu outros carros estacionados no mesmo local, num total de onze veículos incendiados.

O prédio foi interditado preventivamente pelo Engenheiro da COMPDEC. Será feita nova avaliação nesta segunda-feira (16). A guarda municipal está no local para garantir a interdição da edificação. Nenhum morador pode entrar no prédio.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais