Oportunidades de emprego: açougueiro, zelador e motorista

SINE – Três oportunidades de emprego estão disponíveis no Sine Barbacena para açougueiro (com experiência em desossa), costureira (experiencia em máquina reta, overloque e galoneira) e padeiro. Os interessados devem procurar a rua Silva Jardim, 340, no bairro Boa Morte, das 8h às 17h, com a carteira de trabalho, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o documento de identidade. Portadores de deficiência devem apresentar também o laudo médico.

CABELEIREIRA – Contrata-se cabeleireira com experiência. Interessados entrar em contato no (32) 99958-2451.

ZELADOR – Contrata-se por período temporário Zelador, sexo masculino. Interessados e enviar currículo para o email – [email protected].

MOTORISTA – Empresa de Transporte contrata motorista carreteiro, com experiência, para trabalhar com carreta baú, realizando viagens na região de Barbacena. Interessados enviar currículo para e-mail [email protected].

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais