Empresas contratam: supervisor e motorista de ambulância

SUPERVISOR DE CADEIA DE SUPRIMENTOS – Empresa da área farmacêutica localizada na cidade de Barbacena divulga vaga para Supervisor de Cadeia de Suprimentos e/ou Engenheiro de Produção. O candidato deve possuir Ensino Superior Completo ou em andamento, bem como experiência na área de compras, logística, PCP. Dinamismo, criatividade e comunicação assertiva são desejáveis. Além disso, fluência em Inglês e formação na área de Engenharia de Produção podem ser diferenciais. A contratação é para início imediato. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], com o nome da vaga no Assunto do e-mail.

 MOTORISTA DE AMBULÂNCIA – O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está recebendo currículos de motorista de ambulância. Para se candidatar, a pessoa deve possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e curso de condutor de ambulância. As pessoas interessadas devem entregar o currículo no setor de Recursos Humanos do Hospital, que fica na Rua Silva Jardim, 580 A, bairro Boa Morte, ou enviá-lo pelo e-mail [email protected] até o dia 15/08 (quinta-feira). No dia 14/08, que é comemorado o aniversário de Barbacena, o envio de currículo deve ser feito apenas por e-mail.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais