facebook
Publicidade Local

Lanche pode ter motivado tentativa de homicídio em Conselheiro Lafaiete

Um homem de 60 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (12) na Praça Pimentel Duarte no centro de Conselheiro Lafaiete. O autor, um homem de 31 anos, teria esfaqueado a vítima após esta se negar a lhe dar um lanche.

A Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão com ferimentos no tórax, costas, braço, abdômen coxa e orelha, todos provocados aparentemente por faca. O autor, um homem de 31 anos, foi encontrado e confessou o crime. A faca usada na tentativa de homicídio foi localizada.

A vítima foi encaminhada para a Policlínica mas, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferida para um hospital da cidade. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Destaques do dia