Obras em escola devem ser concluídas no segundo semestre

Alunos da Escola Municipal Tony Marcos, no bairro Nove de Março, em Barbacena, devem voltar para a unidade somente em 2020. De acordo com a Prefeitura, a obra deve ser finalizada no segundo semestre deste ano, mas não há uma data definida.

O engenheiro responsável, Matheus dos Santos Barbosa, esclareceu que o muro da lateral do prédio, ainda requer mais trabalhos para garantir a estabilidade. “Não queremos que o incidente aconteça novamente”, finalizou. Além da reconstrução do muro, que caiu depois de uma forte chuva em dezembro de 2017, está sendo feito o passeio interno e a reinstalação da rede de drenagem. 

A Escola Tony Marcos atende crianças de 03 a 14 anos, dos bairros Nove de Março e Santa Maria, matriculados do fundamental ao 9° ano. Até que sejam concluídas as obras, os alunos foram transferidos para a Creche Santa Maria. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais