Mais de 5 mil vagas disponíveis na rede estadual de educação

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) vai oferecer a partir de julho, 5480 novas vagas na Rede Estadual de Educação Profissional. Para se inscrever, o candidato deve se dirigir até a escola onde o curso será ofertado. Podem participar da seleção estudantes ou membros da comunidade escolar. As aulas iniciam no dia 29 de julho. Na região que corresponde à Superintendência Regional de Ensino de Barbacena (SRE), há vagas para Carandaí, na Escola Estadual Patrus de Souza, para Logística, e em Piedade do Rio Grande, na Escola Estadual Dr. Antônio Batista do Nascimento, no curso de Agronegócio. Ao todo, 106 escolas estaduais vão ofertar as vagas, distribuídas em todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Confira todas as vagas disponíveis aqui.

DESIGNAÇÃO DE PROFESSORES – Teve início na segunda-feira (17) o período para inscrição para candidatos à designação de professores para atuar na Educação Profissional Técnica de Nível Médio. As inscrições vão até o dia 28 nas escolas que ofertam os cursos. Podem participar educadores interessados em atuar nas novas turmas ou nas turmas que estão em continuidade. A classificação dos candidatos está prevista para ser divulgada a partir de 15 de julho.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais