Na noite de sábado (06), uma tentativa de furto de veículo foi registrada no distrito de Campolide, em Antônio Carlos. O autor, de 27 anos, foi agredido por populares e, em seguida, localizado pela Polícia Militar e preso. Ele apresentava sinais de uso de entorpecentes.
Segundo a PM, o proprietário do veículo, um Volkswagen Parati, estava no quintal de sua casa quando ouviu som do motor do carro e gritos dos vizinhos. O autor invadiu sua residência e fugiu com o veículo, mas foi perseguido por populares.
As pessoas alcançaram o carro e agrediram o autor, que conseguiu fugir por uma área de mata. Posteriormente, a Polícia Militar localizou o autor, que apresentava fala desconexa e pedia socorro. Ele foi levado para atendimento médico e, em seguida, para a Delegacia da Polícia Civil.
O carro foi encontrado abandonado em uma estrada pela vítima, que voltou para a casa com seu veículo.











