Copasa informa nova interrupção de água na região noroeste de Barbacena

Cerca de 48 horas depois de anunciar uma interrupção de abastecimento de água na região noroeste de Barbacena, a Copasa volta informar que houve problemas na manutenção da unidade de bombeamento de água, comprometendo o serviço.

A previsão nesta segunda interrupção é que o abastecimento comece a normalizar a partir da tarde desta terça-feira (11). Novamente a indicação é que as pessoas que residem na região noroeste de Barbacena, que são abastecidas pela Copasa, façam economia de água.

SAS – O Serviço de Água e Saneamento (SAS), que abastece cerca de 70% das residências de Barbacena também apresentou problemas no sábado (09) e deixou vários imóveis sem abastecimento. Segundo Bruno Mota, diretor da Autarquia, o problema demorou um pouco para ser resolvido e o abastecimento precisou ser interrompido por mais tempo que o previsto. Mota garantiu, numa entrevista ao Contato Direto, que a normalização do abastecimento aconteceria gradativamente a partir desta segunda-feira (10).

.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais