Torneio de Inverno Santo Antônio chega à terceira edição

Acontecerá no mês de junho o 3º Torneio de Inverno de Futsal promovido pela Paróquia de Santo Antônio, durante a festa do padroeiro. Serão disputadas as categorias Adulto livre Masculino (Arsenal, Borussia SP, Chalk 010, Correios, EJC Santo Antônio, Fúria, Galáticos, Honórios, Juventude, OSSA, Rabiscando e Significa) e  “50quentão” (Santo Antônio, Caminho Novo, Cascaeira) com a participação de craques que fizeram história no futebol de Barbacena.

Na noite de segunda-feira (20) foi realizado o Congresso Técnico com o sorteio dos jogos. “É um Torneio que começou há 3 anos com a intenção de promover o futsal na cidade e região, pois o esporte está um pouco esquecido, pela falta de competições. Contamos com poucos torneios na cidade, principalmente nas categorias de base, onde temos no máximo 4 eventos: a Copa Esporte e Cidadania, Copa Minas, Copa OSSA e esse ano teve a Liga Micro Regional. A ideia é fazer o Torneio ser um evento tradicional e forte tecnicamente, como o Torneio de Verão de Barroso”, explicou Ricardo Condé, coordenador da Pastoral do Esporte.

O evento é organizado pela Pastoral do Esporte da Paróquia de Santo Antônio e Bloco Cenário da Alegria.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais